A ACT conquistou em 2013 a certificação ISO 9001:2008, que é a garantia da melhoria dos procedimentos de gestão dos processos, nos enquadrando dentro de um padrão de qualidade reconhecido internacionalmente.
A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.
A sigla “ISO” refere-se à International Organization for Standardization, uma organização não governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 150 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.
O Sistema de Gestão da qualidade é tudo que a empresa faz para gerenciar os seus processos e atividades. Esses existem para assegurar que os trabalhos sejam feitos em um padrão definido, com ordem na forma como a empresa utiliza os seus recursos (tempo, dinheiro, capital intelectual, etc.).
Como a ACT busca sempre a satisfação dos seus clientes, com o fornecimento de serviços com qualidade e que atendam à legislação e normas pertinentes bem como a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, compreendemos como essencial a aquisição desta certificação que está vigente desde fevereiro de 2013, com validade para março de 2017, sofrendo manutenções anualmente para manter-se no padrão.
Com a aquisição de novos equipamentos, software e procedimentos de trabalho, o colaborador se sente mais seguro em executar sua função e podemos garantir que todo serviço realmente seja de qualidade.